sábado, 18 de julho de 2015

O Mostro de Flatwoods

Um, monstro reptiliano de altura foi visto dezenas de vezes perto da cidade de Flatwoods, West Virginia, e é uma das entidades mais bizarras investigados pela cryptozoologists e ufólogos.

É o monstro de Flatwoods uma criatura desconhecida, ou um ser extraterrestre?









Bem Estranho...

Todos os anos, na cidade de Flatwoods, Braxton County, no estado americano da Virgínia Ocidental, o povo da cidade celebrar, durante o período de um fim de semana de 3 dias, o "Monstro Verde Festival". A música ao vivo é jogado eo museu local realiza viagens a um site onde em 1952 um número de testemunhas fez a primeira observação registrada moderno do que tem sido chamado de "O Monstro Flatwoods". Dezenas de avistamentos de esta entidade ter sido feito desde esse encontro original, que está sendo feito misteriosamente na mesma noite por duas outras testemunhas oculares horas mais tarde.

O monstro de Flatwoods é um dos seres mais bizarros que são relatados e investigados por ambos e ufólogos. Descrições apontam para algo talvez de origem extraterrestre, ou algo de natureza híbrida-humano, uma criatura (ou criaturas) que desafiam a explicação racional e são difíceis de ser colocado para baixo a apenas identificação de algo natural, como um animal local.

No dia 12 de setembro de 1952, um grupo de jovens rapazes estavam jogando fora em um recreio no entardecer, quando eles testemunharam uma bola de fogo cruzando o céu Virginian ocidental, que pousou em uma propriedade vizinha. Os meninos correram todos em direções diferentes, mas Fred May e seu irmão Eddie correu para sua casa nas proximidades e relataram um acidente de UFO para sua mãe Kathleen. É aqui que a história se torna um pouco confuso, como é dito em uma conta que a família foram visitados pela polícia e por uma guarda nacional foi se juntar aos Mays na busca, em outras contas a 17 anos primo foi para acompanhar o família.

No dia 12 de setembro de 1952, um grupo de jovens rapazes estavam jogando fora em um recreio no entardecer, quando eles testemunharam uma bola de fogo cruzando o céu Virginian ocidental, que pousou em uma propriedade vizinha. Os meninos correram todos em direções diferentes, mas Fred May e seu irmão Eddie correu para sua casa nas proximidades e relataram um acidente de UFO para sua mãe Kathleen. É aqui que a história se torna um pouco confuso, como é dito em uma conta que a família foram visitados pela polícia e por uma guarda nacional foi se juntar aos Mays na busca, em outras contas a 17 anos primo foi para acompanhar a família.

Seja qual for a versão é verdadeira, Kathleen Mays e seus dois filhos, assim como aparentemente 2-3 outras pessoas, viajou a pé até a propriedade para investigar o acidente, e é aqui que um cão, o animal de estimação da família Mays, correu à frente no processo de subir uma colina e voltou, assustada e se recusando a pisar ainda mais.

O grupo chegou ao topo da colina, em que se alega que eles foram recebidos com fumaça e um cheiro estranho que fez seus olhos e narizes queimar. Vendo uma "bola de fogo" para o seu direito, eles brilhou uma lanterna sobre ele e à esquerda do objeto apareceu algo monstruoso e algo tão bizarro que até hoje muitos questionam se o grupo realmente viu o que eles relataram ao mundo mais tarde.



Eles descreveram a polícia e investigadores um objeto pairando que logo se aproximou deles, metálico e semelhante a um foguete ou tubo, e então viu uma cabeça de réptil verde com olhos escuros no topo dela, e parecia que a criatura era, na verdade, o foguete ou desgastá-lo, uma vez que apenas os seus melhores trimestres poderia ser visto. Tinha dois braços longos com dois dedos em cada, com a pele escamosa e uma pá em forma estranha capa, como a partir de um baralho de cartas, foi visto por trás dele.


Uma busca policial foi realizado mais tarde naquela noite, e também no dia seguinte, onde é dito que uma substância semelhante a óleo preto semelhante foi encontrado em árvores e no solo no local.

Muitos do grupo, que encontrou a entidade são disse ter sofrido de doenças durante toda a vida, e diz-se que todos eles foram, em algum momento, diagnosticado com ou garganta ou câncer de pulmão. Kathleen Mays é dito ter morrido de câncer na garganta, com muitos acreditando que o encontro ter tido um efeito duradouro sobre os membros do grupo.

No entanto, isso não era para ser um incidente isolado, como apenas algumas horas mais tarde, no início da manhã de 13 de setembro, um jovem casal e seu filho infantil foram pelo Braxton County. Seu carro estava viajando ao longo de uma estrada de terra perto de uma área arborizada quando o carro de repente ficou mudo. Inspeção do motor, o homem encontrou nada de errado e, em seguida, notei uma luz brilhante fora na floresta. Ele começou a caminhar em direção a ela e começou a experimentar uma sensação de carga baixa tensão de energia elétrica através de seu corpo.

Superar por um odor de enxofre-como estranho, a família, em seguida, viu uma criatura reptiliana pairando em um tubo estranho como dispositivo de abordá-los através da grama alta. A criatura, estimado em 7-9 pés de altura, circulou lentamente o carro da família, com seus passageiros aterrorizados dentro, e tocou o capô do carro com seus dois dedos, queimando através da pintura.


Superar por um odor de enxofre-como estranho, a família, em seguida, viu uma criatura reptiliana pairando em um tubo estranho como dispositivo de abordá-los através da grama alta. A criatura, estimado em 7-9 pés de altura, circulou lentamente o carro da família, com seus passageiros aterrorizados dentro, e tocou o capô do carro com seus dois dedos, queimando através da pintura.







A área local e remota da floresta arborizada e montanhas íngremes sentar em cima de um dos maiores depósitos de carvão e gás natural, e é por causa deste fato que muitos céticos visualizar os eventos daqueles incidentes, bem como muitas das recentes relatos de testemunhas, como nada mais que alucinações sendo feitas devido a estes gases sendo liberado através da superfície.

 mais de histeria em massa causada por erros de identificação de, talvez, uma anormalmente grandes amostras  s de vida das aves, possivelmente, uma coruja ou águia.

É de notar que, na noite de 12 de Setembro de 1952, um meteoro havia sido visto por muitos ao longo de três estados, incluindo West Virginia, e três aeronaves vermelhas piscando beacons podia ser visto a partir da localização do avistamento.

Muitos acreditam que este é um fenômeno relativamente moderno, porém criaturas de uma descrição semelhante foram notificados desde a década de 1500 por americanos nativos que habitam a área do Virginian ocidental, que disse exploradores contos em espanhol de "homens voadores" que os moradores aterrorizados, atirando para fora cargas elétricas e foram acompanhados por bolas de luz.

Muitos ufólogos consideram O Monstro Flatwoods uma raça extra-terrestre de seres que estiveram aqui por séculos, alguns criptozoologistas no entanto considero que seja algum tipo de criatura estranha.

                          Qual sua opinião sobre o monstro Flatwoods?

                                         Fiquem ligado nas atualizações.

                     Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário