domingo, 12 de julho de 2015

8 Tentativas de assassinato a Presidentes dos EUA

Embora você provavelmente já sabe sobre os presidentes que foram assassinados - Abraham Lincoln, James A. Garfield, William McKinley, e John F. Kennedy - que você pode não estar ciente de numerosos outros atentados contra a vida de presidentes norte-americanos. Como somos todos gostam de aprender mais sobre as coisa então vamos la a mais um 8 Coisas 


Em 8 lugar Abraham Lincoln (1861)
Você pode não ter percebido que, antes de ser assassinado, havia pelo menos dois outros atentados contra a vida de Lincoln. O primeiro foi em 23 de fevereiro de 1861. Conhecido como o Lote Baltimore, este foi um plano para assassinar Lincoln a caminho de sua inauguração. Ainda há algum debate sobre quão real a ameaça era, mas de qualquer forma, a equipe de segurança de Lincoln fez um bom trabalho garantindo sua segurança por esgueirando-lo em Washington durante a noite.




7 Lugar Theodore Roosevelt (1912)

Ao correr para ser reeleito, Roosevelt foi baleado no peito durante um discurso de John Schrank, um goleiro salão de Nova York. O caso para os óculos que ele guardava no bolso do peito diminuiu o marcador para baixo, embora ainda alojada entre as costelas. Ele passou a terminar o seu discurso antes de ir para o hospital.





6 Lugar Franklin D. Roosevelt (1933)

Em 15 de fevereiro em Miami, Florida, Giuseppe Zangara baleado cinco vezes na direção de Roosevelt. Enquanto o presidente eleito escapou ileso quatro pessoas ficaram feridas eo prefeito de Chicago, Anton Cermak, foi morto. Zangara foi executado pouco tempo depois.

















  5 Lugar John F. Kennedy (1960)

Enquanto estava de férias em Palm Beach, Flórida, em 11 de dezembro de Richard Pavlick, um trabalhador postal aposentado, tinha a intenção de esmagar sua dinamite carro embalado em veículo de Kennedy. Ele mudou de idéia, no entanto, depois de ver a esposa ea filha de Kennedy lhe disse adeus. Ele foi preso pouco depois.





4 Lugar Bill Clinton (1994)
Em 21 de janeiro, Ronald Gene Barbour, um oficial militar aposentado, planejaram assassinar Clinton enquanto ele estava correndo. Ele voltou para a Flórida sem ter disparado os tiros, mas foi preso pouco depois.
















3 Lugar Ronald Reagan (1981)

O dia 30 de março, caminhando de volta para sua limusine após um discurso em Washington, Reagan e outros três foram baleados por John Hinckley Jr. Reagan foi levado às pressas para o hospital e se recuperou, enquanto seu suposto assassino foi detido. Hinckley afirmou que sua razão para tentar matar o presidente era para impressionar a atriz adolescente, Jodie Foster. Mais tarde ele foi enviado para uma instituição mental.





2 Lugar George W. Bush (2005) 
No dia 10 de maio, quando Bush estava dando um discurso Tbilisi, Geórgia, Vladimir Arutyunian jogou uma granada contra o presidente. Porque ele tinha envolvido seu lenço firmemente em torno dele, a granada não explodiu. Embora Arutyunian escapou, ele foi preso várias semanas mais tarde.







Em Primeiríssimo lugar Barack Obama (2011)

Em novembro, Oscar Ramiro Ortega-Hernandez abriu fogo contra a Casa Branca. Embora ninguém ficou ferido, o incidente levou ao diretor do Serviço Secreto de renunciar devido à forma como a situação foi mal administrada.











                                            Fiquem ligado nas atualizaçôes.

                               Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário