sexta-feira, 17 de julho de 2015

8 Razões para você ficar feliz porque não viver na era Medieval

É um período da história muitos historiadores contemporâneos e livros escolares retratar a Idade Média como uma época de pobreza, atraso e arbitrariedade religioso, a partir do qual as pessoas foram libertadas apenas pelo Renascimento e depois da Revolução Industrial.

Em 8 lugar ''Mulheres não podia escolher os seus parceiros''
Casamento na época medieval era muito diferente do que nós definimos como "casamento" de hoje. Por um lado, as mulheres não têm uma escolha em termos de quem eles se casaram e nem sabia que o homem antes de casar. Simplificando, o casamento não era baseada no amor e romance na época.














7 Lugar ''O sistema penitenciário foi literalmente bárbaro''

O sistema penitenciário da época não era tão civilizado e humano como o de hoje na maior parte do Ocidente. Se você acabou perdendo a sua liberdade, o inferno estava esperando por você. Prisões eram masmorras primeiro em castelos ou torres do castelo, como a Torre de Londres. Um prisioneiro não foi alimentado e não se água todos os dias e, claro, não havia qualquer atividade sociais ou de sol. A maioria dos prisioneiros estavam a ferros em suas células para impedir tentativas de fuga e muitos deles
morreram de fome ou doença.


6 Lugar ''Não havia nenhuma calçada para caminhar sobre''

Na maioria das grandes cidades medievais e, mais especificamente, de Londres, não havia nenhuma calçada e as pessoas tinham de caminhar sobre a terra nua. Para o registro, não era apenas a terra nua que as pessoas tinham de caminhar, como a maior parte do chão estava coberto de excrementos, bem como entranhas de animais e comida podre.
















5 Lugar ''Os homens usavam espartilhos e outras roupas femininas''

Se acontecer de você ser um daqueles que pensam que os  homens não são muito viril e difícil hoje em dia e é alérgico a palavra metrossexual, você teria odiado a forma como os  homens vestidos nos tempos medievais. Até o início dos anos 1400 todos os jovens nobres da moda usava meias e espartilhos em uma vã tentativa de obter o mais magro possível cintura.



















4 Lugar ''O futebol era ilegal''

Hoje pode ser o esporte mais popular entre os milhares de fãs que enchem os estádios, mas isso não foi sempre o caso com o esporte mais popular do mundo. Naquela época, o futebol não só era ilegal, mas também um desporto muito violento misturando as regras do futebol moderno e rugby. Devido à sua natureza violenta, o rei Edward II proibiu-o em 1314, afirmando:

Há um grande barulho na cidade causado por apressando em grandes bolas. . . vamos proibir. . . sob pena de prisão, tal jogo venha a acontecer na cidade no futuro.


3 Lugar ''A grande maioria das pessoas estavam bêbados''
Água era raramente bêbado nos tempos medievais, devido às dificuldades na obtenção de água limpa. Se a água tinha que ser bebido, água de nascente foi preferido, como era menos provável de causar doença do que a água do rio. A água também foi acreditado para ser ruim para a digestão, e por todas estas razões que as pessoas consumiram grandes porções de vinho, cerveja, cidra, etc., e que está sendo desperdiçado ou bêbado na Inglaterra era a norma.




2 Lugar ''Você teria uma chance de 50 por cento de morrer da Peste Negra''

A Peste Negra foi registrado como uma das pragas mais mortais na história da humanidade. De acordo com relatos históricos, a peste negra matou cerca de metade da população da Europa em apenas três anos, o que significa que se você viveu na Europa medieval em torno dos 1340 que você teve uma chance de 50 por cento de morrer a partir dele.







Em primeiríssimo lugar ''As pessoas tinham boas maneiras horríveis''

Excluindo-se mais a realeza e um grupo seleto de pessoas nobres, a grande maioria das pessoas não sabia o que eram boas maneiras. A maioria deles usou palavrões regularmente, eles consideravam a bondade é uma coisa ruim, e tinha boas maneiras à mesa horríveis; para ter uma idéia mais clara, foi considerado legal para arrotar em voz alta durante o jantar e jogar os ossos e restos no chão.






                                                   Fiquem ligado nas atualizações.

                                   Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário