quarta-feira, 15 de julho de 2015

8 Animais mais perigosos do mundo

Às vezes a distinção entre fofura peludo e destruição pura não é uma tarefa fácil. Na verdade, muitos dos bichos mais bonitos do animal do reino também acontecerá a ser os seus assassinos.

Em 8 lugar ''Rinoceronte''
mortes relacionadas não são uma ocorrência rara em muitas partes do mundo. Tendo terrível visão, eles são fáceis de assustar e uma vez que você tem na sua mira, pode ser difícil de fazer uma fuga (a menos que você pode correr mais rápido do que 40 mph).











7 Lugar ''Hiena''

Enquanto estes predadores podem ser cauteloso interação humana durante o dia, depois do sol as mudanças de paradigma. Embora hienas ter sido conhecida a caçar humanos ao longo da história, o comportamento tende a aumentar em tempos de guerra e surtos de doenças, devido à sua forte afinidade com cadáveres humanos.






6 Lugar ''Urso Polar''
Diferentemente da maioria dos outros animais nesta lista, maior carnívoro do mundo não tem medo de você. Ela não tem predadores naturais e vai comer qualquer coisa que é ainda um pouco de carne, incluindo outros ursos polares. Embora eles geralmente não matar seres humanos, provavelmente é porque não há muitos deles por aí para matar.





5 Lugar ''Leão africano''

Enquanto os seres humanos não são geralmente em sua lista de alvos, alguns leões têm sido conhecida a procurar activamente presa humana. Um caso famoso foi o dos comedores de homens de Tsavo, em 1898, que mauled e matou 28 trabalhadores ferroviários no Quênia durante um período de nove meses.









4 Lugar ''Dragão De Komodo''
Muito parecido com os ursos polares, dragões de Komodo não são picky eaters. Eles vão comer qualquer coisa a partir de aves de búfalos de água para os seres humanos e eles têm sido conhecidos para desenterrar corpos de covas rasas. Eles são caçadores prodigiosos e vai esperar furtivamente até sua presa se aproxima, após o que eles vão cobrar para a frente, arrancar sua garganta, e retirar-se enquanto ele sangra. Mais uma vez, como ursos polares, a única razão que sua contagem de matar humano é tão baixo é provavelmente devido à interação limitada, bem como o fato de que eles só realmente precisa comer uma vez por mês.


3 Lugar ''Hipopótamo''

Apesar de serem na sua maioria herbívoros, eles também são altamente agressivos e são amplamente considerados como um dos animais mais perigosos em África. Eles foram conhecidos para atacar seres humanos sem provocação até mesmo ao ponto de destruir veículos inteiros.







2 Lugar ''Crocodilo''
Sentado no topo de sua cadeia alimentar, a água salgada Crocodilo tem sido conhecida a comer tudo de búfalo de água para tubarões. A fim de matar sua comida que fazer uso de uma técnica chamada de "rolo morte", onde ele vira implacavelmente sua presa mais e mais na água até que ela se afoga e, em seguida, vem distante.







Em primeiríssimo lugar ''Elefante Africano''

A maior do mundo animal terrestre, os elefantes podem ser ferozmente agressiva e ter sido conhecida a atropelar até mesmo um rinoceronte ou dois até a morte. Eles aparentemente têm a capacidade de apresentar crises de raiva e até mesmo ter envolvido em actividades que têm sido interpretadas como vingativo, arrasando aldeias inteiras no processo.







                                                       Fiquem ligado nas atualizações.

                                     Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário