terça-feira, 14 de julho de 2015

8 Curiosidades Adolf Hitler

Sem dúvida, Adolf Hitler é uma das personalidades mais controversas e insultado na história do mundo e por boas razões. Suas crenças, opiniões e ideais arrastou a humanidade à beira de uma guerra, causando morte e destruição generalizada. No entanto, ele é uma característica definidora.

Em 8 lugar ''Hitler se casou com Eva Braun e suicidou-se no dia seguinte''
Por muitos anos, Hitler se recusou a casar Braun por medo de como isso afetaria sua imagem. No entanto, ele decidiu fazê-lo quando os alemães estavam enfrentando a derrota. Hitler e Braun se casaram em uma cerimônia civil. No dia seguinte, seus corpos foram encontrados. Hitler se suicidou e Braun morreu de uma cápsula de cianeto.







  7 Lugar ''Hitler era artista''

Hitler tinha inclinações artísticas. Quando se mudou para Viena, durante a década de 1900, Hitler inicialmente pensou em seguir uma carreira nas artes. Ele mesmo aplicado para a Academia de Artes de Viena, mas foi negado por sua "incapacidade para a pintura".







6 Lugar ''Hitler como um fã da Disney''
Hitler adorava Disney. Ele mesmo descreveu Branca de Neve como um dos melhores filmes do mundo naquela época. Na verdade, esboços de Bashful, Doc e Pinóquio atribuído a Hitler foram recuperados.












5 Lugar ''Empréstimo de carro Mercedes-Benz''

Enquanto Hitler foi preso, ele conseguiu escrever um pedido de um empréstimo de carro para o revendedor local Mercedes-Benz. Anos mais tarde, a letra foi recuperado dentro de um mercado de pulgas.







4 Lugar ''Ambiente familiar de Hitler''
Hitler cresceu em um ambiente familiar autoritária. Seu pai (que era um funcionário da alfândega austríaca), foi conhecido por seu rigor e temperamento quente. Também foi observado que Hitler encarna muitos dos traços de personalidade de seu pai.











3 Lugar ''Por que ele não gostava de futebol ?''

Hitler mais tarde desenvolveu uma antipatia para o futebol porque a vitória alemã sobre os não-alemães não poderia ser garantido não importa quão duro eles tentam manipular ou corrigir a configuração.









2 Lugar ''projeto bigode''
Anteriormente, o bigode de Hitler costumava ser do tipo guiador. Na Primeira Guerra Mundial, ele aparou o bigode, alterando o projeto para seu estilo de escova de dentes famoso. Segundo ele, o tipo guiador impedido a sua gasmask de encaixe corretamente.








Em primeiríssimo lugar ''O que o bigode de Hitler significava''

Há alegações de que Hitler queria manter o bigode porque ele pensou que faria seu nariz parecer menor.




















                                                            Fiquem ligado nas atualizações.

                                        Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário