sexta-feira, 10 de julho de 2015

coisas interessantes que você não sabia sobre a Segunda Guerra Mundial

Bem como todos sabemos a Segunda Guerra Mundial foi um evento bem sinistro, então como tudo ela também tem a suas curiosidades, então vamos lá

II Guerra Mundial foi o conflito mais destrutivo na história. Custou mais dinheiro, mais danificado propriedade, e matou mais pessoas do que qualquer outra guerra.


Oitenta por cento dos homens soviéticos nascido em 1923 não sobreviveu à guerra.


A abreviatura original do Partido Nacional Socialista foi Nasos. A palavra "nazista" deriva de uma palavra que significa Bavarian ocupada "simples" e foi usado primeiramente como um termo de escárnio pelo jornalista Konrad Heiden.


Fora dos 40.000 homens que serviram em submarinos durante a Segunda Guerra Mundial, apenas 10.000 retornaram.


A Força Aérea foi parte do Exército na Segunda Guerra Mundial e não se tornou um ramo separado das forças armadas até depois da guerra.


Mais de 650.000 jipes foram construídos durante a Segunda Guerra Mundial. Fábricas americanas também produziu 300.000 aeronaves militares; 89.000 tanques; 3 milhões de metralhadoras; e 7 milhões de rifles.


Durante a Segunda Guerra Mundial, hamburgers em os EUA foram apelidados de "Liberdade filés" para evitar o nome alemão-som.


Os nazistas mataram milhões de poloneses. Mas eles pensavam que alguns bebês e crianças polacas olhou alemão e sequestraram cerca de 50.000 deles para ser adotado por pais alemães.


A grande maioria dos criminosos de guerra alemães se fizeram passar como refugiados em campos de deslocados quando a guerra terminou, ganhando assim a liberdade.


Se tornou-se necessário soltar uma terceira bomba atômica sobre o Japão, a cidade que teria sido o alvo era Tóquio.


Alguns estudiosos sugerem E a Segunda Guerra Mundial E Realmente Uma Continuação da Primeira Guerra Mundial, com Uma pausa No Meio.


Essa foram algumas curiosidades fiquem ligado no nosso Blog.
           
Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário