Em 8 lugar O touro de bronze.
Em 7 lugar A empalação.
Dado o seu nome, ele deve vir como nenhuma surpresa que este foi o método mais favorecido de execução por Vlad, o Empalador. No século 15 Roménia; a vítima foi obrigada a sentar-se em um pólo afiada e espessura. Quando o pólo foi então aumentada na vertical, a vítima foi deixado para deslizar para baixo o pólo com seu próprio peso. Poderia assumir a vítima 3 dias para morrer usando esse método e que tem sido dito que uma vez Vlad fez isso com 20.000 pessoas ao mesmo tempo, desfrutar de uma refeição.
Em 6 lugar O berço de judas.
Intimamente relacionado com empalamento, este castigo horrível implicou tendo a vítima sente-se no berço em forma de pirâmide, após o que seria forçado para baixo sobre ele por meio de cordas com a intenção de alongamento orifício da vítima durante um longo período de tempo, lentamente empalar-los. Para adicionar à humilhação geral, a vítima era geralmente nus e o dispositivo raramente foi lavada. Portanto, se a tortura não matá-lo, a infecção contraída a partir de que seria.
Em 5 lugar Donzela De Ferro.
Este dispositivo de tortura consistiu em um armário de ferro com uma frente articulada e interior coberto de pico, suficiente para colocar um ser humano. Uma vez dentro de sua estrutura cônica, a vítima seria incapaz de se mover devido ao grande número de picos de aço espetando-los de todas as direções. O interrogador iria gritar perguntas para a vítima, enquanto cutucando-os com bordas irregulares.
Em 4 lugar O Presidente da Tortura.
Também conhecido como o Presidente Judas, foi um terrível, intimidando aparelho de tortura que foi adicionado à masmorras da Idade Média. Utilizado até 1800 na Europa, esta cadeira foi camadas com 500 a 1.500 pontos em cada superfície com tiras apertados para conter sua vítima. Feito de ferro, que também pode conter espaços para os elementos de aquecimento por baixo do assento. Foi muitas vezes usado para assustar as pessoas a dar confissões enquanto observavam outros sendo torturados no dispositivo.
Em 3 lugar Crucificação.
Principalmente praticada na antiguidade, embora permaneça praticado em alguns países hoje; é um dos métodos de execução mais conhecidas devido à crucificação de Jesus Cristo. É uma execução deliberadamente lenta e dolorosa em que a pessoa condenada é amarrado ou pregado a uma grande cruz de madeira e deixado para pendurar até que morram, o que normalmente leva dias.
Em 2 Lugar Serra tortura.
Neste método, a vítima é pendurada de cabeça para baixo, de modo que o sangue vai correr para suas cabeças e mantê-los consciente durante a longa tortura. O torturador, então, viu através corpos das vítimas, até que foram completamente serrado ao meio. A maioria foi cortada somente em seu abdômen para prolongar a sua agonia.
E em primeiro lugar Enforcado, arrastado e esquartejado.
urante a época medieval, a pena por alta traição na Inglaterra era para ser enforcado e esquartejado em público e apesar de ter sido abolida em 1814, tem sido responsável pela morte de milhares de pessoas. Nesta técnica de tortura, a vítima é arrastado em uma moldura de madeira chamado um obstáculo para o local da execução. Eles, então, ser pendurado pelo pescoço por um curto período de tempo até que eles são quase-morte (enforcado), seguido de estripação e castração onde as entranhas e genitália são queimados na frente da vítima (desenhada). A vítima, então, ser dividido em quatro partes distintas e decapitado (esquartejado).
Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário