quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Espelhos causar alucinações ?


A ilusão estranha é evocado quando você olhar para o seu reflexo em um espelho. É um velho truque do Dia das Bruxas que a ciência moderna está começando a investigar. Tente você mesmo. Sente-se em uma sala escura, cerca de um metro (3 pés) de distância de um espelho, e olhar para o reflexo de seu rosto durante cerca de 10 minutos. Manter a iluminação tão escuro quanto você puder, enquanto ainda está sendo capaz de ver o seu reflexo.

Na primeira, você vai descobrir que existem pequenas distorções em seu rosto no espelho. Então, gradualmente, após alguns minutos, seu rosto vai começar a mudar mais drasticamente, e se parecem mais com uma estátua de cera, como o
rosto não pertence a você. Algumas pessoas vêem uma série de outros rostos, ou até mesmo monstros ou seres fantásticos olhando para trás, e outros vêem rostos de animais. É um estado dissociativo que os cientistas estão a estudar, a fim de tentar entender o nosso senso de auto e identidade. Os psicólogos acreditam que poderia até mesmo ajudar os pacientes com esquizofrenia, quando eles são encorajados a enfrentar seus "outros eus".


              Caso tenha preguiça de ler Assista o vídeo.




                

                    Fiquem ligado nas atualizaçôes.

 Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário