sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pessoas que falsificou sua própria morte

Para fingir uma morte significa que um indivíduo fornece evidência para sugerir que ele ou ela está morta, a fim de enganar os outros.

Isso pode ser feito por uma variedade de razões, e aqui estão três das razões mais parvas e estranhas que alguém tenha falsificado sua própria morte.



Você ouve falar no noticiário, você leu sobre isso na cultura popular - pessoas que falsos suas próprias mortes ... eles poderiam fazê-lo para uma variedade de razões; talvez eles estão em dificuldade financeira difícil e sua morte vai fazer a solução perfeita?
Talvez eles estão fugindo da multidão ... ou talvez você não é "tudo o que existe" na cabeça e fingir sua morte para o mais estranho de razões ... aqui estão algumas razões muito estranho que as pessoas têm falsificado sua própria mortes, e ido para um monte de problemas para conseguir seu objetivo.


Nome: Alistair Liddle
Profissão: Solictor
Data: 1997
Motivo: Acusado de negligência; "Casamento sem amor"
Método: Alistair Liddle era um advogado bem sucedido na Escócia. Ele chamou sua esposa uma tarde, para lhe dizer que tinha chegado com segurança em uma reunião, e depois sumiu de vista, depois de retirada de fundos do banco. Ele foi dado como morto sob circunstâncias misteriosas. Havia todos os tipos de rumores sobre seu desaparecimento, mas nenhum deles era muito forte ou detidos muito peso. Alistair tinha simplesmente desaparecido.

Um ano mais tarde, em Cornwall, Inglaterra, alguém foi assassinado. A polícia interrogou todos que pode ter tido um interesse no caso, que incluía Alistair pobres. Durante o interrogatório, ele foi, obviamente, obrigados a fornecer é o verdadeiro nome - e quando a polícia correu um controlo sobre ela, eles viram que ele tinha uma multa de trânsito não pagas, eo resto foi história.

Parece Alistair tinha chamado sua esposa naquele dia fatídico, e depois jogado seu telefone no lixo mais próximo e se mudou para Cornwall para começar uma nova vida como um selecionador de flor.


Por que ele não podia simplesmente demitir-se do seu trabalho, deixar sua esposa e viajar para Cornwall para escolher flores?


O que saiu foi que a imagem da cidade tiveram de Alistair estava errado. Antes de fugir, ele era de fato um advogado muito acima do peso, que vivia em um casamento sem amor, com um trabalho que o fez miserável. Anos mais tarde, depois de tudo tinha saiu, ele tinha perdido uma quantidade notável de peso, viveu com o amor de sua vida, Paula, e seu bebé pequeno.

Alistair foi acusado de peculato e preso por 12 meses por roubar £ 17.500 do dinheiro dos seus clientes. Ele tem dito sobre o incidente: "Eu me sinto mal pelas pessoas que ferem e traído, mas eu não tinha escolha."

Nome: Bernie Wint
Revendedor Narcóticos: profissão
Data: 1989
Motivo: Pensei que a polícia estava a aproximar-se com ele.
Método: 29 anos de idade Bennie, sua noiva e sua filha de quatro anos viajou para Daytona Beach em setembro de 1989 para se casar. Infelizmente para todos os interessados, Bennie se acreditava ter sido comido por um tubarão, ou ter se afogado, quando ele saiu para um mergulho. Seu noivo e filha foram perturbada com a sua morte, ea vida eventualmente seguiu em frente.

Fast-forward 20 anos. Bennie não estava morto em tudo. Em 1989, Bennie estava envolvido em um anel de narcóticos. Ele estava se tornando cada vez mais paranóico que a polícia estava a aproximar-se a ele, e ele viu que havia duas coisas que ele poderia ter feito ... 1. Deixe a polícia apanhar, cumprir pena na prisão, então, ser liberado para passar o resto da sua vida com sua esposa e filha; ou 2. falsificado sua própria morte.

Ele escolheu a fingir a própria morte.

Um dia, 20 anos depois, Bennie estava dirigindo na Carolina do Norte, quando ele foi parado porque a luz em sua placa de licença estava com defeito. Ele deu o oficial de seu nome falso, o que obviamente não se somam, e toda a, história sórdida eventualmente desdobrado.

Bennie tinha falsificado a sua morte, afastou-se, conheceu outra mulher e teve outro filho. Ele tinha bem e verdadeiramente mudou-se - ea pior coisa era que ele não estava mesmo no radar do Police. Eles nunca tinham ouvido falar de Bennie Wint. Então, tudo o que ele fez, ele fez em vão. E, uma vez que é ilegal para falsificar sua própria morte, ele agora tinha uma ficha criminal.


Nome: Amir Vehbovic
Data: 2007
Motivo: Queria ver o quão popular ele era
Método: Amir Vehbovic foi de 45 quando ele morreu. Ele era um nativo da Bósnia, e faleceu em Março de 2007, causas misteriosas. Um funeral elaborado e ornamentado foi organizado para Amir, uma certidão de óbito foi emitida, e um caixão entregue pelo empresário para o local do funeral era para acontecer. Claro que você já sabe que Amir não estava realmente morto! Ele estava assistindo do lado de fora, para ver o que iria acontecer. Acontece Amir realmente não confiar em seus amigos. Nenhum deles. Esta foi a razão para o planejamento de seu funeral, e ele planejou direito baixo para subornar o agente funerário.

Então, com certeza ele tinha amigos que vieram ao longo de seu direito funeral? Não! A única pessoa no atendimento em seu funeral era sua mãe (e ele, escondendo no mato).

Amir estava zangado com todos os seus amigos e escreveu uma carta a cerca de 50 deles, dizendo: "Eu pago um monte de dinheiro para um falso atestado de óbito e subornar agentes funerários para entregar caixões vazios. Eu esperava um monte de você" chamados "amigos iriam transformar-se. Eu acho que agora eu sei em quem confiar ".

(Eu posso encontrar muitas referências a esta falsa morte, mas nada que me leva a acreditar que é a verdade absoluta. É divertido embora.)


Fiquem ligado nas atualizaçôes.

Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário