segunda-feira, 27 de julho de 2015

8 Histórias de sobrevivência

Bem como todos sabem fazemos de tudo para sobrevivê e aqui tem algumas historias de sobrevivência que eu acho que você deveria ouvir.

Em 8 Lugar ''Aron Ralston''

Em seu livro, "Entre uma rocha e um lugar duro", Aron Ralston detalhou seu pesadelo quando uma pedra de 800 libras caiu sobre seu braço, prendendo-a à parede canyon em uma área remota em Utah em 1 de Maio de 2003. Após cinco dias, a sua comida e água tinha desaparecido e ele teve de recorrer a algo drástico, como era muito improvável que alguém encontrá-lo. Ele amputou seu braço serrando-lo com um canivete sem corte, o muro de 65 pés, e foi encontrado por alpinistas no caminho para seu carro.



7 Lugar ''Wenseslao Moguel''
Durante a Revolução Mexicana, Wenseslao Moguel foi capturado em 18 de março de 1915 e foi condenado à morte por fuzilamento. Baleado oito vezes pelo pelotão e um tiro à queima-roupa na cabeça para se certificar de que ele estava morto, ele fingiu a morte até que os atiradores esquerda. Ele milagrosamente escapou e veio a ser conhecido como Mr. Ripley
"Ripley Acredite ou Não"








6 Lugar ''Paul Templer''

Paul Templer foi um guia de turismo que leva os turistas no rio Zambezi na África quando há canoa quase foi derrubada por um hipopótamo touro, jogando um outro guia para a água perigosa. Como ele tentou salvar seu colega, o hipopótamo enorme surgiu e engoliu a sua cabeça. Enquanto ele foi capaz de alavancar a si mesmo fora de mandíbulas do hipopótamo, o ataque não era sobre como o hipopótamo atacou-o várias vezes, arrancou seu pé, cortou o braço e quebrou suas costelas enquanto rasgando buracos nas costas e no peito. Ele foi capaz de se recuperar depois de passar por uma operação de sete horas.


5 Lugar ''Douglas Mawson''
Durante a Idade Heróica da exploração antártica, Douglas Mawson tornou-se o único sobrevivente de sua equipe como seu companheiro explorer, tenente Ninnis, caiu através de uma fenda com os cães e materiais durante uma expedição antárctica australiana em dezembro de 1911. Seu outro membro da equipe morreu de uma combinação de frio, fraqueza e hipervitaminose a depois de comer fígado de um cão. Mawson continuou sozinho e também caiu em uma fenda, mas foi salvo apenas porque seu trenó ficou entalado acima dele. Ele foi forçado a sair usando o chicote que ele tinha ligado a ele.












4 Lugar ''Julian Ritter E Sua Equipe''

Em 1970, Julian Ritter e seus dois tripulantes foi sem rumo no Pacífico Sul por 87 dias, dos quais 40 não tinham comida, quando seu barco viajou 400 milhas fora do curso. A fim de sobreviver, a tripulação fez sopa de algas que iria raspar a partir do casco e temperado com noz-moscada e cravo. Eles estavam em condição desesperadora quando o navio de combate da Marinha dos EUA Cataratas do Niágara os encontrou.





3 Lugar ''Julian Koepcke''
Julian Koepcke tinha apenas 17 anos quando se tornou a única passageira que sobreviveu dos 93 passageiros e tripulantes a bordo do voo LANSA 508 em 24 de dezembro de 1971, quando o avião foi atingido por um raio acima da floresta tropical peruana. Ela foi soprado para fora do avião ainda preso a seu assento e caiu duas milhas para baixo em um matagal. Com um olho cego, clavícula quebrada, e vestindo pouco mais do que uma mini-saia e sandálias, ela caminhou a jusante durante nove dias até que ela veio para uma cabana onde ela limpou os cortes infestada de vermes até que os ocupantes chegou.


2 Lugar ''Jim e Jennifer Stolpa''

O programa de televisão "Snowbound: The Jim e Jennifer Stolpa Story" foi de cerca de um evento real que aconteceu com o casal no final de dezembro 1992, quando eles se encontraram com o seu filho recém-nascido Clayton, a 500 milhas de distância de sua casa em Castro Valley, Califórnia, perdida e encalhado no deserto de neve profunda no norte de Nevada. Como eles ficaram presos em uma tempestade de neve, eles lutaram com os seus escassos suprimentos à espera de resgate em um abrigo congelado. Jim finalmente a coragem de tomar a 50 milhas a pé sozinho na neve para salvar sua família.


Primeiro lugar ''Ricky Megee''
Em abril de 2006, Mark Clifford, um gerente de fazenda no Território do Norte da Austrália viu uma aparição de um magro "andar esqueleto" de um homem alto, de seis pés, a quem mais tarde descobri foi a de 35 anos, Ricky Megee, que havia sido perdida no sertão durante 10 semanas. Drogado e deixado para morrer por um carona que ele tinha pego, Megee sobreviveu por ficar perto de uma barragem, a construção de um abrigo subterrâneo sob uma calha de gado derrubados, e alimentando-se de rãs, lagartos, sanguessugas e gafanhotos.



                       Já Aconteceu Alguma coisa assim com vocês meu leitor ?

                                       Fiquem ligado nas atualizações.

                     Essas coisas são muito loucas obrigado por ler até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário